Redes Sociais

Cidades

Homem tenta agredir policial com faca e acaba preso neste domingo

Na delegacia, suspeito se manteve o tempo todo nervoso e alterado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um servente de 51 anos foi preso durante atendimento de chamada de violência doméstica neste domingo (20) no bairro Estância Gramado, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, militares localizaram o casal em frente a residência e o suspeito alegou que “precisava retirar pertences do imóvel”, mas, quando entrou passou a quebrar tudo o que via pela frente.

Agentes relataram que era por volta de 10h45, quando chegaram ao local e se depararam com o servente e vítima, faxineira de 64 anos. Enquanto conversavam, o homem disse que “precisava retirar alguns objetos da residência”. Assim que entrou, porém, começou a quebrar móveis, geladeira, micro-ondas. Os policiais entraram e o suspeito foi na direção deles de modo hostil, com a mão na cintura, onde havia uma faca.

Restou ao agente disparar a arma de choque (taser), fazendo com que ele caísse no solo. Acabou desarmado, algemado e recebeu voz de prisão,. sendo encaminhado para a delegacia pelos crimes de violência doméstica e resistência.

A faca foi apreendida e também apresentada no plantão. O servente se manteve o tempo todo alterado e nervoso, negando-se a prestar qualquer versão sobre os acontecimentos. Ele recusou ainda a fornecer impressões digitais para identificação no sistema.

Após os procedimentos legais, o delegado manteve o suspeito preso, sem direito a fiança, e o encaminhou para a sede da Deic, em Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS